terça-feira, 6 de agosto de 2013

Jornalista Aldeman Costa: hoje completa um ano que nos deixou


Imperatriz - 6 de agosto. Hoje completa um ano do falecimento do jornalista Aldeman Costa, então Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Imperatriz.
O jeito alegre e divertido do jornalista tem sido lembrado por seus amigos nas redes sociais. O diagramador Jorge Braga (O Progresso) diz: "nesta terça-feira, dia 6 de agosto, completa um ano que perdemos nosso grande amigo Aldeman Costa", recorda.
O editor Coló Filho (O Progresso) também postou na rede social. "Nosso grande amigo. Saude do cumpade Deman. A missa acontece hoje, às 19h, na igreja de Fátima", convida. 
 Fábio Barbosa: lembro das nossas viagens em que um dia me colocou um apelido de frigideira dizendo que eu só gostava de gordinhas rsss. falava que Daniel e eu fundamos um clube "aeroclubeburiti" ele dizia q os aeromodelo era de buriti e não voava rs, em tudo ele fazia uma graça.... ai que saudade do AMIGO ALDEMAN COSTA.....
Fábio dos Santos Barbosa - Câmara Municipal de Imperatriz

Rui Miranda lembra um ano da morte do jornalista Aldeman Costa

Me acompanha a saudade da pessoa alegre e comunicativa, diz ele
Saudades lembranças.
São sentimentos que sentimos, de fatos, acontecimentos e principalmente de pessoas.
Me desperta a lembrança da voz, das gargalhadas, das piadas (sentido duplo) de um comunicador ímpar em um rádio.
Me acompanha a saudade da pessoa alegre e comunicativa.
Lembranças de muitos e muitos fatos e brincadeiras partilhadas entre nós, onde ele (Aldeman) era o astro principal.
Saudade das peças teatrais por nós apresentadas nos vários palcos da vida, onde eu como coadjuvante respeitava e admirava meus astros 1.
Sinto saudades e lembranças de ti Delmã, neste espaço de um que nos deixou.
Rui Miranda - Câmara Municipal de Imperatriz                                 




                             













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...