quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sequestradores de Pedro Paulo são apresentados na delegacia

 Um ex-funcionário do pai de Pedro Paulo foi o mentor do sequestroUm ex-funcionário do pai de Pedro Paulo foi o mentor do sequestro
No final da tarde desta quarta-feira (11) foram apresentados na Delegacia Regional de Imperatriz os acusados do sequestro do Pedro Paulo. São eles: Antonio Diaguí (Camisa Creme) ex funcionário de Jurandir, pai de Pedro Paulo, Ricardo Feitosa (Camisa Verde) e Bruno Francisco (Camisa Amarela).
Logo após a apresentação, houve uma coletiva de imprensa. Estavam presentes Aluísio Mendes, secretário de Segurança Pública do Estado (SSP), Laércio Costa, o secretário adjunto, Assis Ramos, delegado regional e André Goassyn delegado da Superintendência de Investigações Criminais (Seic).
“Eu agradeço ao Ministério Público do Maranhão e ao Judiciário que foram fundamentais nesta investigação, que deste o primeiro momento estiveram acompanhando a investigação. Agradeço as polícias do TO e PA, aos delegados que passaram mais de 72 horas sem dormir, a toda a estrutura da polícia”, disse Aluísio Mendes.
Em nota, a governadora Roseana Sarney disse que compartilha com todos os imperatrizenses e maranhenses, a alegria do reencontro do menino Pedro Paulo com sua família. “Como mãe e avó, acompanhei com preocupação o caso, que teve um desfecho feliz. Como governadora, cumprimento os integrantes do nosso aparelho de Segurança Pública, mais uma vez vitorioso no desempenho da missão de enfrentamento do crime”. A governadora conclui a nota afirmando que “definitivamente, o Maranhão não é lugar de bandido”.


Fontehttp://www.imperatriznoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...