quarta-feira, 11 de julho de 2012

Acaba o sequestro: Pedro Paulo já está com a família


O delegado Francisco de Assis Ramos, afirmou ao Correio Popular que não houve pagamento de resgate
10/07/2012 - Redação

Sequestrado no dia 27 de junho em Imperatriz, o menino Pedro Paulo Lemes, de 5 anos, se reencontrou com seu pai, Jurandir Mellado, por volta das dez horas da noite desta terça-feira, em Araguaína, no Tocantins, onde durante a madrugada fazia exames médicos antes de voltar para casa. O garoto, de 5 anos de idade, foi libertado no povoado de Cicilândia, na cidade tocantinense de Palmeirante, a 300 quilômetros de Imperatriz. Pedro Paulo estava com um bilhete com números de telefones dos pais, escrito pelos próprios sequestradores, que teriam orientado ao garoto entregar o papel na primeira casa que encontrasse.

Por volta de 1 hora da manhã o empresário Jurandir Mellado enviou por celular uma foto dele com o filho. A imagem foi compartilhada pela mãe com as mais de cem pessoas que, em vigília na casa da família, comemoraram a libertação da criança. Elizângela Lemes preferiu não falar sobre resgate, agradeceu as correntes de orações e revelou que, no primeiro contato que fez com o filho, Pedro Paulo disse que está ansioso para voltar para casa e assistir o Discovery Kids – canal de TV fechada com uma das programações infantis mais assistidas do mundo. Muito emocionada, a mãe de Pedro Paulo dedicou a Deus o final feliz do sequestro: “o meu filho está vivo e está bem. É isto que importa agora, glória a Deus. Eu quero agradecer primeiramente a Deus. Sem ele, nada disso estaria acontecendo, e queria agradecer a todas as pessoas do Brasil inteiro que oraram para que o meu filho pudesse voltar para nossa família. Eu só tenho a agradecer a todos vocês pela corrente positiva. Agora eu vou esperar o Pedro Paulo. que logo estará aqui”, disse Elizângela Lemes.

Duas horas depois da notícia sobre a libertação de Pedro Paulo, o delegado Regional de Polícia Civil, Francisco de Assis Ramos, afirmou ao Correio Popular que não houve pagamento de resgate, informação diferente da que foi dada ao portal G1 pelo superintendente de Polícia do Interior, Jair Paiva Lima, de que a família teria pago R$ 500 mil pela libertação da criança.

Pedro Paulo Lemes foi sequestrado por dois homens de sua residência, no Centro de Imperatriz. Ele e a babá foram levados como reféns. Os sequestradores trocaram de veículo, deixando na estrada a caminhonete da família da criança e a babá, e seguiram em outro carro, em direção à cidade de Sítio Novo, no Tocantins. 

"Nos aeromodelista e amigo estamos felizes 
é muito bom ver o sorriso de Pai e Filho, agora so felicidade"


  fonte: Jornal Correio Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...