sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Lançamento Futaba

Devo ta sonhando, mais isso realmente é um radio?


O Futaba T18MZ é o primeiro rádio da FUTABA que já vem de fábrica com o sistema FASSTest, que é compativel com os sistemas Futaba FASST™, FHSS e S-FHSS.

Quais as vantagens do sistema FASSTest? Bom muitas mas algumas delas são: 

comunicação bi-direcional entre o transmissor e receptor o que faz com que telemetria seja incluso no sistema, nada de módulos ou receptores extras para usar telemetria.

1 porta S-BUS  e uma porta S-BUS2 um novo protocolo S-BUS para facilitar o setup de modelos grandes e com instalações complicadas.

Além disto o T18MZ tem conexão USB para se usar um pendrive ou se conectar direto ao computador e baixar setups atualizar software etc.

O rádio vem com o receptor R7000SB que é high-voltage e permite a utilização de até 18 canais sendo que 16 são proporcionais e 2 digitais.

O rádio tem também SD card slot, uma camera 0.3MP para que você possa tirar fotos do seu modelo sem precisar de cameras.

Uma tela de 640X240 de 6 polegadas touch screen com um backlight brilhante para faclilitar a visualização ao sol!

Você pode fazer o download das atualizações online direto sem precisar de cartões SD ou pendrives.

O transmissor vem com uma bateria de lipo de 7.4V 3500mAh,

O rádio também mantém o conector serial CIU-2 que você usa para fazer todos os ajustes e programações em uma tela de computador utilizando software gratuito que pode ser baixado no site da FUTABA.

Confira você mesmo o video dessa belezura.

Um comentário:

  1. Quero montar um aeromodelo full giant com envergadura de 5 metros. Quem vc recomenda para montar um aeromodelo asssim? Esperro respostas.

    ResponderExcluir

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...