quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vereador defende mudança de horário na Avenida Beira-Rio


Noticias locais


Imperatriz – Proposição de autoria do vereador Francisco Rodrigues da Costa (PR), o Chiquim da Diferro, solicita ao secretário Municipal de Trânsito e Transportes (Setran), José Ribamar Alves Soares, o cabo J. Ribamar, e ao prefeito Sebastião Madeira, o retorno do antigo horário de interdição [16h às 20h] da Avenida João de Deus Fiquene, a Beira-Rio, em Imperatriz.

“Há uma grande reclamação da população, principalmente dos motoristas e vendedores ambulantes em relação ao prolongamento do horário de interdição [16h às 22h] da Avenida Beira-Rio”, afirma o vereador.

Também reforçam a solicitação do vereador Chiquim da Diferro, os vereadores Hamilton Miranda, José Carneiro Santos (Buzuca), José Roberto Gomes de Sousa (Zé do Creia), Raimundo Costa Silva (Costinha), Raimundo Roma, e o vice-presidente Amauri Alberto Pereira de Sousa, o Alberto Sousa.

Intervenção

Chiquim da Diferro solicitou ainda ao deputado estadual Léo Cunha a intervenção junto ao governo estadual e a Prefeitura de Imperatriz na pavimentação asfáltica da rua 14, interligando os bairros Bom Sucesso e Vila Macedo. A proposição foi subscrita pelos vereadores Buzuca e o pastor Luís Gonçalves.

Além disso, o parlamentar solicitou a intervenção do Governo do Estado e a Prefeitura de Imperatriz quanto a perfuração de um poço artesiano nos povoados Matança e Esperantina, nas margens da “Estrada do Arroz”, em Imperatriz. “Nós temos solicitamos ainda ao governo estadual o asfaltamento das ruas principais dos povoados Olho D’Água dos Martins, Coquelândia, São Félix, e Petrolina”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...