quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Teste da pista 2


Pista número 2

Já faz alguns dias que estamos testando um novo local para realizarmos nossos vôos de finais de semana. Devido estamos voando durante a semana, nosso time ainda esta bem reduzido, mais contamos sempre com a presença do prof. Mesaque, piloto Fabio Fita, comandante Felipe e o aspira Efraim. O novo local é perfeito para prática do nosso hobby, já fizemos vários voos com diferentes modelos, dentre os quais utilizamos, tucano, extra, tiger, cap e claro nosso amado ipanema.


Dessas vez tivemos a honra de ter conosco o piloto Alessandro Faustino levou sua maquina para comprovar a viabilidade de vôos no local com modelos a combustão. Alessandro realizou uma excelente performance com seu calmato, a decolagem e vôo foram bem executados, porém, queremos parabenizar pelo espetacular pouso, levando em consideração que a pista é estreita dificultando o alinhamento e o avião estava sem bequilha (perdida durante o vôo). O vôo confirmou todas as expectativas, indicando que a nova pista deve ser logo, logo, mais um local oficial para a pratica do nosso tão amado hobby. (estamos homologando o espaço. rsrsr).

Confira o video do calmato.




Uma parte do público presente



Algo que nos surpreendeu foi a quantidade de pessoas que vinheram prestigiar os voos, visto que o novo local fica meio afastado das casas. Não demorou muito para as pessoas serem atraídas pelos roncos dos motores e claro ficamos felizes com a presença de todos, mesmo aqueles que insistem em assistir o espetáculo no meio da pista. rsrsr





Para encerrar, prof. Mesaque ainda arriscou um vôo por volta das 18:35 hs, mais claro utilizou-se de led no seu modelo Ipanema, afim de facilitar a visão no escuro.



Fica o convite para os nobres companheiros, principalmente aqueles que não estão satisfeitos em voar apenas aos finais de semana. Estamos voando sempre que possível durante a semana por volta das 17:30 hs, fiquem ligados e procurem mais informações.

Novo tiger do Felipe


Visão da nova área de voo


prof. Mesaque pilotando seu ipanema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...