quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Familia aeroescolinha aumentando

No último dia 17/12 a família aeroescolinha ganhou mais dois companheiros, trata-se dos aspiras Elias e Luan.

Aspira Luan (Santana rsrs)
Os mesmos iniciaram no hobby (esporte) equipado com modelo treinador Ipanema que já vem sido usado com sucesso pelos iniciantes da aeroescolinha, sendo um de fabricação do prof. Mesaque e o outro pelo aspira Neto. Os vôos dos novos aspiras como sempre foram supervisionados pelo comandante Felipe, que garantiu a tranqüilidade e sucesso do vôo inaugural dos novos companheiros. 

Aeroescolinha parabeniza e deseja boas vindas aos novos integrantes, deixando nossa palavra de incentivo as novos companheiros e aos futuros que certamente irão fazer parte do grupo.

LEMBRETE

Aspira Elias



Empolgado com o inicio no hobby, o aspira Elias prometeu que após o primeiro vôo bem sucedido, iria pagar uma rodada de espinhos para comemorar no já consagrado ponto de encontro da aeroescolinha, denominado temperados. Nessas condições, fica a pergunta que não quer calar…. Quando vai ser a boca livre? rsrss

Um comentário:

  1. Parabéns ao novos integrantes do apaixonado hobby que encanta a quem sempre teve vontade de comandar uma aeronave.
    Orgulh-se de esta neste hobby que alem de esporte é uma ciencia que exige varios conhecimentos sobre aerodinamica, mecanica, coordenacao motora, meteorologia e varias outras areas.
    Agora vai um conselho de quem passou por essa emoção de iniciante, curta muito a primeira decolagem, o primeiro voo e principalmente o primeiro pouso, sempre tem o gostinho de superação. Curta bastante esse momento, tambem tem sempre as brincadeiras, que é importante saber adiministra, seria muito monoto sem elas. Lembre-se que a amizade é o mais importante os aeros se vao, eventos e encontros, o que fica são os bons gestos de amizade.
    Sejam bem vindos.

    Ao grande efraim, uma pessoa que tivemos o prazer de receber em nosso hobby, vc esta de parabens pela materia bastante louvavel, o incentivo aquem ainda esta precisando de apoio no esporte que abraça todas as areas sociais, diferente de outros tempos que era um hobby so paras quem tinha poder finaceiro alto. Tambem gostei do LEMBRETE do churrasco rss vou esta monitorando o aspira nos voo rss.

    ResponderExcluir

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...