domingo, 11 de dezembro de 2011

Domingo de estreias

Mais um domingo de grandes emoções nos céus da quinta do jacó. Hoje o espaço aéreo estava concorrido, para nossa felicidade vários companheiros se fizeram presentes e contribuiram para mais uma tarde agradável com muitos aviões no ar.








Tivemos também o lançamento de dois novos modelos. Infelizmente não conseguimos fazer imagens do novo jato fabricado pelo hangar da nova imperatriz, que tem como responsável o aspira Isaías, mais fica registrado que o avião voou (rsrsrr). O outro projeto bem sucedido, foi o tucano T-27, fabricado pelo aspira Efraim em parceria com prof. Mesaque e o aspira Djane. O tucano ainda não está 100% pronto, porém, a vontade de voar era tamanha que resolvemos fazer um vôo de apresentação só pra curtir um pouco a nova maquina.

Confira um dos vôos do novo tucano.




A título de informação, hoje fomos vistoriar a nova pista que esta sendo construída. O trabalho está bem adiantado e talvez nas próximas semanas  já vamos fazer aquele churrasco de inauguração e realizar alguns vôos de teste. Aguardem o comunicado e preparem-se para festa, pois logo estaremos com nova sede.






A Aeroescolinha deseja uma ótima semana a todos, até o próximo vôo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...