sábado, 10 de dezembro de 2011

Controladores de vôo falham na quinta do jaco!!!


Hoje foi mais um sábado de grandes emoções nos céus da quinta do jacó. Excelentes vôos foram realizados pelos nobres companheiros da Aeroescolinha. 

Porém, nossa equipe de controladores do tráfego aéreo falham ao repassar as coordenadas de vôo (rsrsrs), motivo este que ocasionou na colisão entre o ipanema do aspira Efraim e o tiger do também aspira Lucas (a quem diga que o homem já é piloto). Felizmente o ipanema equipado de motor  tuning de 1100kv com uma hélice super resistente de nylon, levou a melhor na colisão, provocando a lenha do tiger.

Confiram como ficou o avião do nosso amigo Lucas e o sobrevivente ipanema.


























Vale registrar  que o ipanema do renomado prof. Mesaque também foi acolhido pelo mal da lenha, sua asa soltou em pleno vôo após a tentativa de realizar algumas acrobacias. Uma sindicância foi aberta para apurar as causas do rompimento. Contudo, o mais provável tenha sido o fato do avião não ter sido projetado para realizar vôos acrobáticos. 

O mais legal de tudo isso foi a felicidade da galera, pense num povo que gosta de uma lenha (cuidado com sentido ambíguo, rsrsrr). Vou ficando por aqui, até o próximo vôo.


Texto e Imagem: Efraim Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...