domingo, 4 de dezembro de 2011

Aeroescolinha é atração no lançamento da Campanha Sonho de Natal do CDL


A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz deu inicio no último sábado, dia 03/11, a edição 2011 da Campanha Sonho de Natal. E como uma das atrações do dia, a aeroescolinha fez-se presente para realizar um apresentação especial voltada principalmente ao público infantil que vibrou muito com as belas acrobacias realizadas sob o comando dos pilotos da Aeroescolinha.


Avaliação do vento e condições de vôo



Fizeram-se presentes na apresentação o prof. Mesaque, comandante Felipe, pilotos Junior e Fabio Fita, os aspiras Efraim e Neto, e  contamos com presença especial do comandante Geovane. Foi uma manhã agradável cheia de grandes emoções e claro com muito cuidado e responsabilidade, afinal,  à segurança do público presente foi algo discutido durante toda a apresentação, buscamos sempre realizar vôos ousados mais com extrema segurança.






 
Últimos ajustes antes do vôo

Confiram o vôo da apresentação.





Um dos momentos altos (literalmente) do evento foi a chegada do velho Noel, que encantou a todos com um vôo de parapente. O vento estava muito forte dando um toque a mais no emocionante pouso que aconteceu no meio do gramado arrancando fortes gritos e aplausos do público. O que mais nos encantou foi a coragem do bom-velhinho, logo estamos falando de um senhor que estimo ter mais de 60 anos (me desculpe se estiver errado), o mesmo em momento algum demonstrou medo, pelo contrário, a todo o tempo acenou e sorriu  para crianças, adultos e idosos que  lhe aguardava com grande expectativas.


Veja o video da chegada do bom velhinho.


 

Tomada aérea do estádio.



Agrademos a CDL pelo convite e confiança no nosso profissionalismo, certos de que foi um dia pra ficar marcado na história da Aeroescolinha.










Texto e Imagens: Efraim Santana

2 comentários:

  1. PARABÉNS GALERA, MUITO BOA A IDEIA PARA DIVULGAR O HOBBY, CADE O GREGO ?!?!?!?!?

    ResponderExcluir
  2. Eu tive que viajar a trabalho nesse dia e infelizmente não pude participar, mas que a vontade era grande de participar... Ah isso era!
    Parabéns galera, estão de parabéns!

    ResponderExcluir

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...