terça-feira, 29 de novembro de 2011

Novo Hangar

A aeroescolinha tem-se revelado um celeiro de grandes talentos no ramo da construção de aeromodelos. Dessa vez, temos a honra de apresentar o novo hangar localizado no bairro Nova Imperatriz, o qual é presidido pelo aspira Isaías.

O último sábado (26/11/2011), foi marcado pelo lançamento do primeiro projeto bem sucedido do novo hangar. Diga-se de passagem que foi um projeto ousado, pois nós deparamos nada mais nada menos com um Jato Mirage 2000, todo fabricado em depron e usando uma turbina de ruído espetacular.

Algumas tentativas foram realizada antes que o primeiro vôo acontecesse, nada que ofuscasse o brilho desse excelente projeto. Pelo contrário, aguçou ainda mais as expectativas do público presente que almejava ver a maquina voando.

Por motivos diversos (tamanho da pista etc), o avião teve que ser lançado, tarefa confiada ao prof. Mesaque e como sempre guiado pelo comandante Felipe que com maestria comandou o vôo e realizou excelentes razantes nos céus da quinta do jaco.

Confira o video das tentativas e primeiro vôo.


Fica os parabéns ao aspira Isaías e nossas palavras de incentivo, na certeza que novos projetos ainda melhores e ousados virão.

Texto e Edição: Efraim Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...