sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Plantas: Tucano T-27

A pedido de um leitor desconhecido vou postar aqui a planta de um avião muito querido entre todos os aeromodelistas: o Tucano T-27, uma das maravilhas da indústria aérea brasileira e principalmente por ser o avião utilizado pela nossa Esquadrilha da Fumaça.

A planta em questão está em formato DWG, abre com o AutoCAD ou com o FreeDWGViewer, se alguem tiver problemas com o formato me avise que poderei transformar em PDF. 

O avião é ótimo, eu mesmo tenho um e gosto dele demais. Tá certo que ele está muito surrado, isso porque ele é um veterano. rsrs

Meu Tucano a frente e o do Ronaldo ao fundo

Para baixar, clique aqui.

31 comentários:

  1. gostaria q me enviasse essa planta em pdf para emprimir em a4 tem jeito desde ja agradeço imail elintonsouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. E aew amigo, blz?? a seu pedido eu pus lá o post com a planta da forma exata que vc pediu, estamos sempre a disposição.
    []`s

    ResponderExcluir
  3. Oiii amigo! gostaria que você me enviasse a planta por pdf desde ja agradeço adner_wilian@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. olá amigo, gostaria que você me neviasse a planta por pdf. Desde já agradeço.
    WPAVELAR@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  5. OPa, assim como todos aeromodelistas eu tbm sou fã do super tucano, gostaria q me enviasse a planta em PDF por gentileza.
    Desde ja agradeço.
    jonas.nona@hotmail.com

    JONAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também adoro super-tucano é meu heroi faforito melhor que o super mause kk,k,kk,k,kkkkkkkkk,kkk,kkkkkkk

      Excluir
  6. Muito bom dia, gostaria que me enviasse em pdf a planta com as medidas das peças!!!!!

    desde já, estou muito agradecido....

    flaviogislon@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com jarro ou sem jarro rrr,rrrr,rrrrr,r,rrrr,

      Excluir
  7. por favor quem tiver a planta do T-27 em arqivo PDF favor enviar para ed_van_iocardoso@hotmail.com. Gostaria muito de montar meu tucano pois sou apaixonado por essa maquina. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Quero em PDF tbm , pode me enviar ?

    daiiane.bezerra@bol.com.br

    Desde já agradeço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nâo sabia que mulher gostava de aero

      Excluir
  9. Por favor quem tiver a planta do Mirage,em formato PDF poderia me passar por email, e qual motor posso usar neste aero?

    clesiomartins123@hotmail.com

    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  10. Amigo tem como me passar a planta em PDF? Agradecido.
    Italolavigne@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Amigo tem como me passar a planta em PDF? Agradecido.
    Italolavigne@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Gente..também preciso da planta do tucano T27...se alguém tiver em formato PDF por favor me envie: fertavares.avc@gmail.com

    Muitíssimo obrigada!!!Beijos

    ResponderExcluir
  13. Vc poderia enviar em pdf pra mim amigo?? winnetown@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde. Eu não consigo baixar. alguém poderia me enviar no meu e_mail. durval_oreia@hotmail.com Abraços. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde. Eu não consigo baixar. alguém poderia me enviar em PDF no meu e_mail. eduardocarbonihp@hotmail.com Abraços. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  16. oi boa noite
    gostaria muito dessa planta
    vc pode me enviar em pdf

    obrigado.....

    ResponderExcluir
  17. gostaria que me mandasse a planta em pdf, para imprimir em A4, desde já agradeço.
    e-mail rogerio765@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  18. gostaria q me enviasse essa planta do tucano t-27 em pdf para emprimir tem jeito desde ja agradeço e-mail daschagascosta2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi gostaria qui vc mi enviase a planta do tucano t-27 desde ja agradeso muito.... obrigado

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde! Se possível me envie a planta.
    vinixops@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia,

    vi que seu site oferece arquivos para baixar. O http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos do seu site?

    ResponderExcluir
  22. ola, poderia alguem me enviar a planta em pdf?
    e tambem gostaria de saber se a mesmo tem como fazer em depron e em madeira de balsa, email Rogerio.adias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, alguem pode enviar planta em PDF.
    acrosa1964@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. queria uma planta dessa para o auto cad

    email:lucasmendeslive.com@live.com

    ResponderExcluir
  25. gostaria q me enviasse essa planta em pdf para emprimir em a4 tem jeito desde ja agradeço imail claudineytwister@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. gostaria q me enviasse essa planta em pdf para emprimir em a4 tem jeito desde ja agradeço imail claudineytwister@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. QUE COMPRIMENTO E LARGURA TEM EXATAMENTE NO PROUNDOR E NO LEME DO CALMATO ASA ALTA ELETRICO?POR FAVOR OK?

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde se possível algém da uma ajudinha aí com uma planta em A4 do tucano...
    rick.sk8.gamer@gmail.com

    ResponderExcluir

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...