sábado, 5 de fevereiro de 2011

Lenhas do Dia: Yak 54 de Titico

o resultado da lenha
Realmente hoje não era o dia dos Yak 54, desta vez foi o de propriedade do piloto recém promovido Titico Fala Pouco que teve uma trágica queda dos céus da pista 02 na Quinta do Jacó, mas antes de cricificarem o piloto vou avisando: ele é inocente.


A lenha foi causada por um suposto defeito de fabricação do aeromodelo, a asa bateu palma levando o Yak ao chão, a impressão que todos tiveram foi a de que o asa teria se partido em duas mas após o resgate foi verificado que a mesma ainda se encontrava inteira mas com as fibras arrebentadas.


Esta queda certamente trará prejuízos ao hangar da Vila Nova haja visto que a cotação de suas açoes certamente cairão no mercado de aeros, uma fábrica tão conceituada que sempre zelou pela melhoria dos aviões a cada modelo lançado (dois dos meus inclusives foram fabricados lá) será caso de Recall??

Titico mostra como ficou após entrar no pântano
Titico teve um baita trabalho para recuperar seu Yak 54, segundo o mesmo o avião caiu na região pantanosa e teve que ser recuperado das bocas dos jacarés e quase ficou atolado na densa lama.

Só para se ter uma idéia veja a sequencia de fotos mostrando como Titico estava longe, muito longe...

Titico foi..
...pegar seu Yak 54...

... longe...

... tão longe

... muito longe mesmo

... mas voltou feliz com seu aero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...