quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Super Herói controle remoto



Eis aqui um projeto que daria o que falar nos céus da Quinta do Jacó, um aeromodelo totalmente diferente de tudo que você já viu ou imaginou... Um super herói voador controle remoto!


Trata-se de um aeromodelo perfilado de depron em formato de uma pessoa, isso mesmo, uma pessoa... voando como se fosse um legítimo super herói, ou mais pra uma alma penada voando sobre o cemitério ao lado de nosso campo de pousos e decolagens. hehehehe



É incrível como o aero realmente engana em pleno voo, parece mesmo um ser humano que burla a gravidade e tudo isso rádio controlado, ele foi inventado pelo grande (ou maluco) Greg Tanous, ele faz isso com versões que usam 1 ou 2 motores elétricos brushless e servos como qualquer avião normal só a planta e alguns acessórios que diferem, como lâmpadas de neon e tintas que brilham no escuro (por isso acho que se parece mais com uma alma penada rs).



Vejam o vídeo e fiquem surpresos assim como eu. Quem quiser comprar o seu, ou até a planta é só ir no site dele, o rcsuperhero.com, tem várias opcões e tamanhos.






2 comentários:

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...