domingo, 2 de janeiro de 2011

Quinta do Jacó: Uma tarde agradável.


Hoje, na tarde do dia 02 de janeiro de 2011 os pilotos dos aeros elétricos e curiosamente uns de combustão tambem, dos elétricos compareceram os aviadores Mesaque, Daniel Souza, Demosthenes, Reginaldo Vidraça, Fabio Fita Barbosa, Wescley (sem avião), Titico Fala Pouco, Felipe, Ronaldo (o desaparecido) e Junior Montes Altos, da parte dos aeros a combustão compareceram Divino com seu Funtana e Sayron.

Foi uma tarde muito agradável com direito a buffet, céus lotados, combates e quedas.

Comandante Daniel x Reginaldo Vidraça (participação especial de Fabio Fita Barbosa)

Meu Tucaninho com a galera ao fundo
Uma panoramica de parte do pessoal
Outra panoramica, o pessoal do combustão ficou ao lado
As maquinas do dia
Encontro de tucanos
Com a presença do desaparecido aspira Ronaldo e seu Tucano hoje podemos fazer um encontro dos Tucanos da turma de Imperatriz, em primeiro plano na foto o Tucano do piloto Demosthenes e ao fundo o do aspira Ronaldo que há dois meses nao aparecia no quartel, e aproveitando o ensejo vou dizer aqui que o Ronaldo voou muito bem, fez ótimos pousos, no inicio ficou nervoso mas depois que perdeu o medo voou como um bom piloto sem cometer erros, seja bem vindo de volta irmão!!
Titico pilotando o Yak, notem Reginaldo roendo as unhas de medo rsrsrsrs
Outro fato inusitado que ocorreu hoje nos céus da zona proibida da quinta do jacó foi com o Titico Fala Pouco que pela primeira vez largou seu Ipanema para experimentar o médio de isopor Yak de propriedade do construtor Reginaldo Vidraça e rolou até uma negociação nos bastidores, será se em breve o Titico vai mudar de categoria? Vai virar um acrobata aéreo? Só o tempo para responder esta pergunta...

Abaixo o video deste vôo, Titico voou como um profissa de verdade.





Pilotos presentes, Demosthenes, Mesaque, Junior de Montes Altos e o "serelepe" Daniel
Realmente uma tarde muito agradável regada a muita coca-cola e espoca bucho com nikitos! Sábado que vem temos a promessa de um churrasco nos campos da Quinta do Jacó!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Mas cuidado para não ofender alguem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...